Uma mulher e mãe de família do município de Feijó, conhecida como Neuma, utilizou suas redes sociais para relatar um crime grave que abalou a comunidade local: um estupro ocorrido na zona rural do município.
Neuma compartilhou que, em um dia que deveria ser tranquilo, tudo mudou drasticamente. No dia 31 de agosto, enquanto dormia em uma propriedade rural, ela foi atacada. Em meio à luta pela defesa, recebeu um soco no olho e, após isso, ficou inconsciente.
O companheiro da vítima, que havia saído para com outra pessoa, encontrou Neuma desacordada no chão da casa ao retornar.
A vítima após o ocorrido, fez um boletim de ocorrência, onde foram registradas mais de dez lesões em seu corpo. A investigação revelou que o agressor também teria introduzido um objeto em sua parte íntima.
Em sua publicação, Neuma fez um apelo por justiça, revelando que quase dois meses se passaram desde o crime e o agressor ainda permanece em liberdade. Ela compartilhou que passou um mês isolada em casa devido aos hematomas e tem enfrentado dias de tristeza e insegurança, além de estar sob acompanhamento psicológico e utilizando diversos medicamentos.