Um áudio vazado nesta quinta-feira (15), trouxe à tona uma defesa acalorada do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, diante de acusações feitas por Tico Bolsonaro, um conhecido militante político da cidade.
A gravação, que rapidamente se espalhou em grupos de WhatsApp, mostra Sales rebatendo as críticas após ser chamado de “petista” por Tico em uma publicação nas redes sociais.
No áudio, Vagner Sales, que é pai da candidata à prefeitura Jessica Sales, não deixou as críticas passarem em branco e respondeu com veemência.
“Deixa de ser bandido, rapaz. Você é um pau mandado, rapaz, um pilantra que vive aí usando as redes sociais pra queimar as pessoas, seu bandido. Onde é que você já me viu em PT? onde é que você já me viu em esquerda, seu vagabundo, pilantra safado, esquerda é essa cambada que você apoia aí na prefeitura, seu pilantra. Esses são esquerda”, disse Vagner.
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Tico Bolsonaro considera desespero a atitude do ex-prefeito e afirma ser a velha política querendo se perpetuar no poder.
“Triste ver o desespero de vocês por eu aqui que já te ajudei, que já lutei junto contigo em campanhas, já sangrei por vocês e ver você hoje me ameaçando, me difamando”, afirmou o militante.
O vazamento ocorre em meio a um momento de alta tensão política na cidade, já que as eleições municipais se aproximam e a disputa pela prefeitura de Cruzeiro do Sul esquenta.