Rio Branco, AC, 19 de setembro de 2024 08:43
img_9436-1.jpg

Madson Cameli é indiciado pela polícia civil por suposta violência doméstica contra ex-esposa 

Facebook
Twitter
WhatsApp

O assessor parlamentar Madson de Castro Cameli, foi indiciado pela polícia civil do Acre, contra a ex-esposa, a bancária e empresária Melissa da Silva Sampaio por suposto crime de lesão corporal e violência psicológica. Madson e Melissa já foram casados e possuem um filho, atualmente Madson mantém um relacionamento com a vice-governadora Mailza Assis.

Nos relatos do Inquérito policial há indícios de enforcamento, estrangulamento, chutes, tapas, socos, empurrões e puxões de cabelo. Segundo a investigação, quando Melissa estava grávida do filho do casal, Madson teria desejado que ela e a criança morressem. 

Ainda casado, Melissa teria descoberto um quarto secreto, para encontros, na Hamburgueria que Madson era dono. Segundo informações de Melissa, Madson ficava com os cartões de crédito é um carro que era dela.

No último ano do casamento, Madson teria se mudado para Rio Branco para trabalhar como assessor parlamentar e para cursar Direito. Melissa teria descoberto pelas redes sociais que ele já estava em um novo relacionamento.

O Alerta Cidade entrou em contato com Madson, que negou as acusações e disse que as denúncias são infundadas. Além disso, o assessor informou que está tomando as medidas jurídicas cabíveis.

“Isso não aconteceu! Como pode ser explicado a minha ex esposa registrar um boletim de ocorrência um ano e meio depois de estarmos separados? Sendo que a irmã da minha ex é delegada e quase toda a família ligada à polícia. Então nos seis anos que estive com ela nunca viram nada. Essas fotos publicadas podem ser do tempo que ela teve urticária. Eu nunca a agredi. Agora todas essas denúncias infundadas vieram tona quando foi anunciado o meu noivado com a vice governadora Mailza Assis. Estou tomando as medidas jurídicas cabíveis”, disse Madson.