A bancária Melissa Sampaio, ex-esposa do assessor parlamentar Madson Cameli, fez revelações contundentes nesta quarta-feira (21), sobre o motivo de não ter encerrado o casamento, apesar das agressões físicas e psicológicas que, segundo ela, enfrentava durante a relação.
Após denunciar as supostas agressões cometidas por Madson, Melissa decidiu expor detalhes até então ocultos de seu antigo casamento, revelando a complexidade da sua vida conjugal. Ela explicou que permaneceu no relacionamento porque valorizava a ideia de manter a família mesmo que isso significasse suportar a violência.
“Ao tempo em que eu pedia a Deus, eu permanecia por amar demais, querer minha família. Me contentava com migalhas. Eu escondia a violencia física por vergonha. Mas a violência psicológica, quem conviveu comigo sabe. Eu tenho 5 anos de conversas em meu celular que mostram isso claramente”, disse Melissa.
Madson Cameli, que já havia sido casado três vezes antes de se unir a Melissa, enfrentou uma nova ruptura em novembro de 2023, quando decidiu deixar a casa que compartilhavam. Melissa relembrou que, apenas dois meses antes, em setembro, o casal havia feito uma viagem em família, e que em seu aniversário, ela teria recebido flores e declarações de amor de Madson.
Quando questionada sobre o atual relacionamento de Madson, que envolve a vice-governadora Mailza Assis, Melissa foi firme em afirmar que sua denúncia não incluiu menções à nova união de seu ex-marido.
“Quando eu o denunciei, nem mencionei sobre isso. Ela é apenas mais uma vitima do ciclo de abuso. Um dia ela vai perceber. Mas a relaçao deles não me interessa”, destacou.