Uma agressão no município de Feijó quase terminou em tragédia. A situação aconteceu em um dos principais postos de gasolina do município no último final de semana.
A discursão generalizada iniciou após uma denúncia de suposta compra de votos envolvendo pessoas ligadas à gestão feijoense.
Buscando flagrar o que acreditavam ser um crime eleitoral, após denúncias, o vereador Ronaldo e Pelé foram até o posto responsável pelo fornecimento de combustível para à Prefeitura Municipal de Feijó. Chegando, o gerente do local não autorizou as filmagens e agrediu covardemente com empurrões Pelé Campos, momento que começou a confusão.
O vídeo que foi amplamente compartilhado nas redes sociais e grupos de WhatsApp, mostra o momento em que o gerente do posto ligado à prefeitura tenta jogar gasolina em Pelé, que ficou com medo do que poderia acontecer em seguida.
As partes envolvidas estiveram na delegacia e registraram Boletim de Ocorrência (B.O), mas Pelé Campos foi o único a solicitar que as imagens das câmeras de segurança do posto sejam adquiridas e incluídas no processo.
Deixamos este espaço em aberto para eventuais esclarecimentos por parte dos envolvidos.