Rio Branco, AC, 23 de novembro de 2024 07:13

Por trás das cortinas

Com Íam Arábar

Por trás
das cortinas

Com Íam Arábar

Por trás das cortinas, marionetes são movimentadas para atacar Mailza Assis; o medo antecipa a razão 

Mailza Assis vem sendo alvo de constantes ataques nos últimos dias, o que tem gerado grande preocupação e indignação em pessoas ligadas a vice. Na política, que tem uma trajetória de luta e dedicação ao Estado, tem sido alvo de calúnias e difamações que visam manchar sua reputação e imagem pública, criando uma simbiose entre sua vida pessoal e pública, algo que não aconteceria se ela fosse um homem. 

Órgãos competentes como o Ministério Público e as autoridades policiais do Acre precisam entrar em campo e identificar os reais motivos dos ataques direcionados à honra de Mailza, que insistentemente acontecem alimentando uma teia de peçonha direcionada à uma mulher com uma história eivada de lutas e superações. 

Mailza assumiu o cargo de vice-governadora em 2023, e tem se destacado pelo seu comprometimento com a população acreana, atuando de forma incansável em prol do desenvolvimento do Estado e do bem-estar dos cidadãos de forma ética, afastada de escândalos.

Os ataques direcionados à vice-governadora visam apenas desonrar sua imagem e prejudicar sua atuação política, usando detalhes pessoais, que não dizem respeito a ninguém, e que por trás das cortinas, está claro o medo que sentem de uma mulher forte e de fibra.

É importante ressaltar que a liberdade de expressão não pode ser utilizada como pretexto para disseminar mentiras e difamações, prejudicando a reputação de pessoas que estão dedicadas ao serviço público. Calúnias e ataques a honra serão investigados e posteriormente penalizados nos rigores da lei. Uma coisa é criticar a atuação pública, outra é direcionar à pessoa. Ao ser humano.

Por trás das cortinas, a quem interessa manchar a imagem e honra de uma mulher com gigantesco potencial político? A resposta é simples, mas deixo com vocês.