A tensão entre o Secretário Municipal de Infraestrutura, Antônio Cid e o empresário Jarbas Soster aumentou nesta semana, após Cid registrar um Boletim de Ocorrência (BO) em uma Delegacia de Polícia Civil contra Soster.
O desentendimento surgiu a partir de acusações feitas pelo empresário em relação ao Programa Asfalta Rio Branco, que, segundo ele, envolve práticas irregulares que comprometeriam a administração pública da capital acreana.
Em um vídeo gravado após registrar o BO, Cid expôs suas preocupações sobre as afirmações de Soster.
Em resposta, Jarbas Soster gravou um vídeo contundente. No vídeo, Soster não apenas o chamou de “burro”, como também questionou a capacidade de Ferreira de compreender os fatos.
“Isso é o que dá ter um secretário burro, que não sabe o que está falando. Se ele entendesse da área de engenharia, ele não teria feito a besteira de ir numa delegacia, numa sede policial fazer uma queixa sem qualquer fundamento”, disse o empresário.
Soster também sugeriu que o secretário estaria cometendo crimes contra o erário ao insinuar que estaria mandando realizar obras sem a devida supervisão técnica e controle de qualidade.
“Você vai responder criminalmente pelo o que você fez, porque você é burro. Você não sabe nem o que está fazendo nessa cadeira, você está cometendo um crime absurdo contra o erário. Porque você está mandando fazer obras sem duração, sem controle tecnológico”, afirmou.