Em entrevista recente ao programa Se liga Cidade, a atual presidente do Departamento de Estradas de Rodagem, Infra-Estrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) Sula Ximenes, falou sobre como é ser a primeira mulher a presidir a cadeira da presidência do Deracre.
“Pra mim foi uma surpresa quando eu recebi o convite do governador e me senti muito honrada. Procuro desempenhar a contento e assim, busco fazer meio que um trabalho imparcial, trabalhando bastante e me sinto realmente honrada em ser a primeira mulher a presidir o Deracre. Um órgão com 61 anos de idade, onde nunca tinha tido uma mulher como presidente só os homens”, afirmou Sula.
A presidente afirma que sempre perguntam a ela se ocorreu alguma resistência ou dificuldade, ela enfatiza que não sentiu resistência ou dificuldade alguma, pois já estava no órgão há 12 anos. Logo, com sua nomeação foi acolhida pelos colegas que já faziam parte de sua equipe.
“Em nenhum momento eu senti resistência, assim, eu já estava no órgão há muito tempo, há 10/12 anos e assim, sempre me dei bem com todos e sempre tive muito carinho por eles e eles por mim, então quando eu assumi a presidência o que eu recebi mesmo foi abraços, votos de felicidade na gestão e sucesso na gestão”, enfatizou a atual presidente do Deracre.