Rio Branco, AC, 23 de novembro de 2024 01:31
985f6c8c-d509-4663-a5f4-c0039a3bc1d1-1.jpg

Fagner Calegário celebra a força da terceirização e os resultados das eleições municipais: “Agora a terceirização terá voz na Câmara Municipal”

Facebook
X
WhatsApp
Threads

Na sessão desta terça-feira, 8 de outubro, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Fagner Calegário (Podemos), fez um discurso de celebração em apoio à terceirização e aos resultados das eleições municipais. Ele disse que “agora a terceirização terá voz na Câmara Municipal de Rio Branco”.

“Agora a terceirização terá um vereador para chamar de seu, e não é qualquer vereador. A terceirização demonstrou a sua força e a sua lealdade”, afirmou Calegário, referindo-se à eleição do vereador Bruno Moraes, que se destacou como o mais bem votado da capital e da história da cidade.

O deputado não perdeu a oportunidade de parabenizar outros vereadores eleitos em diferentes municípios do Acre, começando por Mâncio Lima, onde Jean foi reeleito. Ele também destacou a força da terceirização em Tarauacá e Cruzeiro do Sul. “Parabéns ao Tatu, parabéns à Tarauacá, parabéns aos terceirizados que abraçaram também a candidatura do nosso amigo”, disse Calegário.

Além disso, o parlamentar parabenizou a reeleição de outros vereadores em municípios como Manoel Urbano, Acrelândia e Capixaba, enfatizando a importância do trabalho em equipe e a preparação para os próximos pleitos. “Essa aqui é um aprendizado diário. Se organizar, se preparar para os próximos pleitos”, acrescentou.

Calegário também aproveitou a tribuna para chamar a atenção para a necessidade de retomar o debate sobre o orçamento estadual, mencionando o professor Orlando Sabino, que deverá ser convidado a contribuir com sua expertise na gestão financeira. “As informações vão poder ser esclarecidas, talvez seja o momento que ele ensine como gerenciar”, afirmou.

Finalizando sua fala, o deputado parabenizou todos os colegas pelos resultados eleitorais, reconhecendo que enquanto alguns estavam satisfeitos, outros enfrentavam a desilusão. “A gente sabe que uns mais felizes, outros um pouco mais tristes, mas parabéns a todos”, concluiu.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale