Uma nova polêmica envolvendo a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) ganhou destaque na mídia local nesta quarta-feira (27). Por meio de uma publicação em suas redes sociais, a parlamentar expôs o seu marido, o deputado Silas Câmara.
No desabafo público, ela o chamou de “traidor” e o acusou de abandonar a família “por cachaça e mulher”.
“Traidor. Abandonou nossa família, por cachaça e mulher. Chega de mentiras. Chega de falsidades. Deus ama a verdade. Anda sem aliança como está no público no Instagram, pessoal, porque fez da minha cama motel”, disse a deputada.
A publicação gerou grande repercussão na mídia local e nas redes sociais, dividindo opiniões. Após alguns minutos da postagem, a deputada retirou a publicação e postou uma foto com os netos afirmando ser a sua atual família.
“Por amor aos meus netos retiro a publicação. E a fotografia atual representa a minha família (na foto falta o Gabriel, pois na ocasião não estava na hora da foto), meu Gabriel Câmara, Antôninha, Teresa, e meu Duquinha. Homenagem a eles e minha Milena e minha Gabriela Câmara. Essa é a minha família”, disse a deputada.