Na madrugada do último dia 20 de novembro, o jovem Mikael Diniz Moura foi cruelmente assassinado, de forma vil e por motivo torpe, na região da Av. Amadeo Barbosa. O crime, não apenas chocou a comunidade local, como também deixou a família e amigos do jovem, de apenas 20 anos, abalados.
Dias após o assassinato de Mikael, a família fez um protesto pacífico em frente ao Ministério Público do Acre (MPAC), com o intuito de pedir justiça pelo ocorrido, pois mesmo com todas as características e imagens do responsável pela morte do jovem, a polícia ainda não o prendeu.
Ao Alerta Cidade, o senhor Luiz, pai do Mikael desabafou dizendo que espera por justiça. “Eu e minha família estamos de coração partidos. A gente está muito mal. Estamos até agora esperando por justiça. A gente quer uma resposta da polícia. De alguém. Isso não pode ficar assim.” Pontuou.
O Alerta Cidade entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, que informou que o caso está sob investigação. “Está em andamento, não podemos falar sobre o caso para não atrapalhar as investigações.” Pontuaram.
Até a publicação desta matéria, a família de Mikael Diniz Moura segue no aguardo por justiça pelo ocorrido com o jovem de apenas 20 anos, cheio de planos e sonhos que foram cruelmente assassinados com ele.