A tranquilidade da Cidade do Povo foi abruptamente quebrada por um crime brutal que chocou os moradores da região. Clenildo Gomes da Silva, foi encontrado sem vida em sua residência, após ser atingido por um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira, 12 .
O disparo ocorreu por volta das 3h30 da madrugada, conforme relataram testemunhas que ouviram o disparo.
Segundo informações preliminares, Clenildo estava em casa quando, em circunstâncias ainda desconhecidas, foi alvo de um ataque inesperado.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o disparo, e uma equipe de investigadores chegou ao local para realizar os procedimentos necessários. A cena do crime foi isolada para a coleta de provas e depoimentos de possíveis testemunhas.
As autoridades estão trabalhando para esclarecer os motivos que levaram a esse ato de brutalidade. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação do crime. A Polícia Civil já iniciou as investigações e está em busca de pistas que possam levar à elucidação do caso.
A equipe de reportagem continuará acompanhando a situação e traz mais informações ao longo do dia. A comunidade aguarda respostas e a esperança de que a justiça seja feita, enquanto lida com o luto e o medo gerados por mais um episódio de violência.