Rio Branco, AC, 7 de janeiro de 2025 23:00
img_7625-1.jpg

Após determinação da justiça, sargento que agrediu mulher deve manter distância de 200 metros da vítima 

Facebook
X
WhatsApp
Threads

A Justiça do Acre determinou que o sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, Sebastião Almeida Bregense, mantenha distância mínima de 200 metros da vítima, Gecineide Silva da Rocha, após uma agressão física registrada na última sexta-feira (27), em uma distribuidora no município de Sena Madureira.  

A decisão, assinada pela juíza Rosilene de Santana Souza, da Vara Estadual do Juiz das Garantias da Comarca de Rio Branco, estabelece outras medidas protetivas, como a proibição de aproximação do local de convivência da vítima, de seus familiares e de testemunhas. Além disso, o agressor está impedido de estabelecer qualquer tipo de contato com a vítima, seja presencial ou por meio de comunicação. Em caso de descumprimento, foi fixada uma multa de R$ 800.  

De acordo com o relato de Gecineide, as agressões tiveram início após ela ter se levantado de uma cadeira, onde estava ao lado de Sebastião Bregense, para conversar com uma amiga. Inicialmente, ele teria proferido agressões verbais, que logo evoluíram para agressões físicas. A vítima ainda revelou que o sargento estaria armado durante o episódio.  

Nas redes sociais, familiares de Gecineide pedem justiça pelo caso e destacam a gravidade do ocorrido.