Rio Branco, AC, 10 de janeiro de 2025 08:01
img_5812-1.jpg

Mara Rocha critica exclusão de pesquisa eleitoral e reafirma pré-candidatura ao Senado em 2026

Facebook
X
WhatsApp
Threads

A ex-deputada federal Mara Rocha (NOVO) se posicionou na última sexta-feira sábado, 03. sobre sua ausência em uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada, que ignorou sua pré-candidatura ao Senado Federal em 2026. Em um comunicado, a parlamentar classificou a situação como “estranha” e levantou suspeitas sobre possíveis manipulações políticas.

“Hoje me deparei com uma pesquisa eleitoral que simplesmente ignora meu nome como pré-candidata ao Senado, mesmo eu já tendo declarado publicamente minha intenção de concorrer. Mais curioso ainda é que essa mesma pesquisa me coloca como pré-candidata ao Governo do Estado, algo que jamais manifestei em qualquer meio de comunicação”, disse Mara.

A deputada reforçou que sua única pretensão política para 2026 é disputar uma vaga no Senado Federal. Segundo ela, a exclusão deliberada de seu nome na pesquisa seria uma tentativa de manobra para enfraquecê-la. “Fica claro que há interesses por trás desse tipo de manipulação. Pelo visto, estou incomodando alguém!”, afirmou.

Mara destacou que sua pré-candidatura ao Senado representa valores que, segundo ela, podem incomodar o cenário político, como princípios cristãos, conservadores e um compromisso com a verdade. “Acredito que esse tipo de manobra acontece porque sabem que nosso nome tem força, aceitação popular e representa valores que muitos têm medo de enfrentar.”

Ainda no comunicado, Mara Rocha ressaltou a importância das eleições de 2026 para o futuro do Brasil e afirmou que permanecerá firme em sua campanha. “Precisamos de senadores com nome limpo, comprometidos com a pátria, com valores cristãos e coragem para fazer o que precisa ser feito. Vão tentar de todas as formas desconstruir o nosso nome, mas podem ter certeza: permanecerei firme, com fé em Deus e o apoio de cada um de vocês.”

A deputada concluiu pedindo apoio de seus eleitores e reafirmando sua confiança em seu propósito político.