Na noite da última terça-feira (11), uma colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas na Estrada do Aviário, no bairro Bosque, em Rio Branco.
O acidente aconteceu quando o motoboy Lucas Juan Gomes conduzia sua moto no sentido bairro-centro e sinalizou para entrar na Travessa Irineu Serra. No sentido oposto, vinham Tiago do Nascimento de Assis, de 32 anos, e sua esposa, Janara Jakellyne de Oliveira Pinto, de 36 anos, em uma motocicleta Honda Titan de cor roxa. Ao tentar virar à esquerda para acessar a travessa, Lucas não teria percebido a aproximação de Tiago, resultando em uma violenta colisão frontal.
Com o impacto, o motoboy e o casal foram arremessados ao solo, sofrendo ferimentos.
Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, inicialmente, uma ambulância de suporte básico foi enviada. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas solicitaram apoio para o transporte de todas as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Tiago do Nascimento sofreu uma laceração no pé esquerdo, enquanto sua esposa, Janara, teve escoriações no joelho esquerdo. Ambos foram encaminhados ao setor de traumatologia para os devidos curativos.
Já o motoboy Lucas sofreu uma pancada no joelho direito, possivelmente resultando na ruptura da patela, além de relatar fortes dores lombares devido ao impacto da colisão. Seu quadro clínico foi considerado estável.
Policiais militares do 1º Batalhão prestaram o primeiro atendimento à ocorrência. Em seguida, uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) chegou para realizar os procedimentos necessários. A motocicleta do motoboy foi retirada do local por amigos. A polícia investiga as circunstâncias do acidente e, com a conclusão da perícia, será possível determinar as responsabilidades pelo ocorrido.