Rio Branco, AC, 24 de abril de 2025 23:54
5d09e1cf-4a08-4c2e-a6ff-8713b318d6bd-1.jpg

IML ainda não conseguiu identificar corpo encontrado no Ramal Bom Jesus, em Rio Branco

Facebook
X
WhatsApp
Threads

O corpo encontrado na manhã do último sábado (19), no Ramal Bom Jesus, localizado na Vila Acre, em Rio Branco, ainda não teve sua identidade oficialmente confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a direção do órgão, os exames necessários para a identificação do cadáver só devem ser realizados na terça-feira (23).

Desde o momento da localização, boatos começaram a circular nas redes sociais e na região, apontando a possibilidade de o corpo ser de Francisco Gilberto Gomes da Silva, de 59 anos, acusado de assassinar a tiros a ex-companheira Janice da Rocha Lima, em um crime que chocou a cidade no último dia 9 de abril.

Contudo, as autoridades não confirmaram essa informação até o momento. A Polícia Civil informou que as investigações seguem sendo conduzidas com cautela, respeitando os protocolos legais para identificação e esclarecimento das circunstâncias em que o corpo foi encontrado.

Enquanto isso, familiares e a população aguardam ansiosos por respostas definitivas. O caso segue sendo tratado com prioridade pela equipe de investigação.