Uma pesquisa recente realizada pela Delta Agência de Pesquisa revelou que, se as eleições para o Senado no Acre fossem realizadas hoje, o atual governador Gladson Camelí (PP), lideraria as intenções de voto com 7,90% da preferência do eleitorado. Um dado importante da pesquisa é que 83,80% dos entrevistados afirmaram não saber ou não responderam sobre sua escolha para o cargo.
O levantamento também indicou outros nomes que figuram entre as preferências, mas com porcentagens bem menores. O ex-governador Jorge Viana aparece com 2,70% das intenções de voto, seguido pelo ex-deputado Márcio Bittar com 1,30%, e pela deputada federal Mara Rocha com 1,20%.
O ex-deputado federal Sergio Petecão obteve 0,70% das intenções, enquanto a ex-deputada Jéssica Sales e o ex-senador Nicolau Junior não apresentaram expressão nas intenções de voto, com 0,10% e 0,00%, respectivamente. A deputada federal Socorro Neri registrou 0,80%. Não houve registros significativos em relação a outros candidatos ou votos brancos/nulos, que somaram apenas 1,50%.