Na manhã desta sexta-feira (23), um homem identificado como Roney Bezerra, de 33 anos, foi encontrado morto em um apartamento de um hotel localizado na Rua Floriano Peixoto, no centro de Rio Branco.
Segundo informações do pai da vítima, Elias Lima, seu filho morava como hóspede no hotel havia cerca de seis meses. Elias contou que estranhou a ausência do filho, que costumava tomar café com ele todos os dias. Ao ir procurá-lo no hotel, encontrou Roney morto, caído ao lado da cama no quarto 17.
Muito abalado com a descoberta, o Sr. Elias relatou que Roney era usuário de entorpecentes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A ambulância de suporte avançado 01 foi enviada ao local, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito.
A Polícia Militar foi chamada e realizou o isolamento da área para os trabalhos de perícia. Policiais civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) também estiveram no local para coletar informações sobre as circunstâncias da morte.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi informado, e a equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) realizou todos os procedimentos necessários. Segundo o perito Tiago, que atendeu a ocorrência, a causa da morte possivelmente foi uma overdose.