Em resposta a declarações do atual presidente da Câmara Municipal, Joabe Lira (União), após alegar nesta terça-feira (3), a falta de planejamento financeiro da gestão passada, mesmo com a chegada de quatro novos vereadores, o ex-presidente da Casa, Raimundo Neném (PL), veio a público para rebater duramente as afirmações e defender sua gestão.
Segundo ele, não há qualquer rombo nas contas da Câmara, que conta com um orçamento anual fixado em R$ 60 milhões. “A Câmara, existe um orçamento de 60 milhões anual. Nós finalizamos dois anos, com os contratos tudo ok, não existe déficit. Aqui não é empresa privada, aqui nós vivemos no orçamento da prefeitura”, disse Raimundo Neném.
O ex-presidente reforçou que não deixou nenhum débito para a atual gestão e que todos os compromissos firmados durante seu mandato foram quitados.
Sobre as dificuldades alegadas pela atual presidência, ele foi direto: “O presidente tem que dar continuidade ao trabalho. Se aumentou o número de vereadores e assessores, ele tem que dar continuidade ao trabalho. Existe dinheiro para ele continuar o trabalho”, afirmou Neném.