
Mulher em chamas corre e pula em piscina após ter o corpo incendiado pelo companheiro
Uma jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de feminicídio brutal na noite do último sábado (14) em Cuparaque, no Leste de Minas Gerais. Câmeras de segurança registraram o momento em que o companheiro dela ateou fogo em seu corpo, mesmo com o filho de 3 anos em seu colo. A mulher teve 40% do corpo queimado, mas felizmente a criança não sofreu ferimentos.
As imagens são chocantes e mostram o momento em que a jovem, em chamas, corre desesperadamente para tentar fugir do agressor. Mesmo com o companheiro tentando impedi-la, ela conseguiu escapar e correu para a casa vizinha em busca de ajuda.
Em outra gravação, é possível ver a vítima pulando em uma piscina para tentar apagar o fogo, sendo ajudada por um homem que ainda não foi identificado. A atitude rápida e desesperada da jovem provavelmente salvou sua vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, mesmo após o ataque, o agressor ainda tentou uma nova investida, mas fugiu após não conseguir. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Governador Valadares, onde está sendo tratada por queimaduras em várias partes do corpo.