Na manhã desta quinta feira (10), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento à dois mandados de prisão preventiva, de um casal foragido da justiça do município de Sena Madureira, interior do Acre.
O casal é acusado de praticar furtos no município de Sena Madureira. Após uma intensa investigação, os agentes do município descobriram que Wislley de Almeida Souza e Elciane Cunha de Almeida, fugiram para Rio Branco, e estavam escondidos no bairro Habitasa.
Após obterem informações sobre a localização do casal, a Polícia Civil de Sena Madureira entrou em contato com a Divisão de Investigações Criminais (DEIC), de Rio Branco, informando a localização exata dos foragidos.
Uma equipe da DHPP foi até a rua México, no bairro Habitasa, e conseguiu dar cumprimento nos mandados de prisão preventiva.
No local, os investigadores encontraram duas armas de fogo adulteradas, tipo espingarda, e uma quantidade significativa de Skank.
Além do crime de roubo, o casal irá responder por tráfico de drogas, e posse ilegal de arma de fogo.
Diante das evidências, foi dado voz de prisão aos foragidos, sendo eles inicialmente encaminhados para DEIC, e logo em seguida levados para a Delegacia Central de Flagrantes, ficando à disposição da justiça.