×
Imagem destaque

Últimas

Homem de 59 anos é encontrado morto em estado de decomposição em Acrelândia

No final da tarde da última quarta-feira (06), um homem de 59 anos foi encontrado morto em avançado estado de decomposição, em Acrelândia, no interior do Acre.

A descoberta ocorreu na Avenida Brasil, no bairro 28 de Abril. Segundo informações repassadas pelas autoridades locais, a vítima foi identificada como Dalvino Francisco Dourados, que havia sido visto pela última vez na segunda-feira (04), por um vizinho, Divino Manoel.

O senhor Divino relatou à polícia que estranhou o desaparecimento do vizinho, que não era visto há dois dias. Ao se aproximar da residência de Dalvino e chamá-lo sem obter resposta, ele notou um forte odor vindo do interior da casa e decidiu acionar a polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local e, ao entrar no imóvel, encontrou Dalvino caído no chão do banheiro, que estava em construção, já sem vida e em decomposição avançada.

O local foi isolado para os trabalhos periciais. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) de Rio Branco, sob o comando da perita criminal Simone Harser, foi deslocada até o município para realizar os procedimentos de praxe e a remoção do corpo.

A principal suspeita da polícia é de que Dalvino tenha sofrido um mal súbito. Como morava sozinho, acabou falecendo sem que pudesse receber socorro.