×

Últimas

“Cada vereador toma a postura que achar necessário”, diz Elzinha sobre Lucilene não ter assinado pedido de afastamento de Clendes Vilas Boas

Após as recentes denúncias de suposto assédio moral envolvendo o superintendente da RBtrans, Clendes Vilas Boas, a vereadora Elzinha Mendonça (PP) manifestou apoio ao pedido de afastamento do gestor. A parlamentar, que divide espaço na Câmara com a também vereadora Lucilene Vale (PP), foi questionada sobre a decisão da colega de não assinar o pedido.

Elzinha, que preside a Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres, comentou a postura de Lucilene, vice-presidente da mesma comissão.

“Olha, eu acho que cada vereador, ele toma a postura que ele achar necessário. Então, assim, eu não faço nenhum julgamento em relação à vereadora. ela deve ter os motivos dela. Então, eu acho que nós somos agentes públicos e a gente presta um trabalho para a sociedade. Então, assim, cada forma que a gente age, a gente arca com as consequências”, disse Elzinha.

O pedido de afastamento de Clendes foi motivado por denúncias de supostos casos de assédio moral dentro da autarquia municipal de transporte. O caso ainda está sendo apurado, mas já mobiliza parte dos parlamentares em busca de providências.