
Operador de máquinas é brutalmente esfaqueado após se recusar a emprestar o celular na zona rural do Bujari
O operador de máquinas Gustavo de Souza Nascimento, de 26 anos, escapou da morte após ser brutalmente esfaqueado pelo próprio amigo.
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde do último sábado (04), em um bar localizado nas proximidades do km 70 da BR-364, na divisa dos municípios do Bujari e Sena Madureira, interior do Acre.
Segundo relatos da vítima, ele consumia bebidas alcoólicas com um homem não identificado, em um certo momento, o agressor pediu seu aparelho celular, Gustavo se recusou em emprestar seu telefone. Após uma discussão acalorada, o homem se apossou de uma faca e desferiu um golpe no abdômen do operador de máquinas, mesmo ferido, Gustavo correu e foi perseguido por quase um km até chegar na BR-364.
A ambulância do município de Sena Madureira transportava um paciente para Rio Branco e parou para prestar os primeiros socorros, em seguida, os socorristas solicitaram o apoio da ambulância 10 do município do Bujari.
Gustavo foi estabilizado e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém, se quadro clínico pode se agravar.
A Polícia Militar não foi informada sobre a ocorrência.