×

Últimas

DHPP prende suspeito de matar a tiros ex-militar do Exército em frente a tabacaria em Rio Branco

Hicaro Bruno Borges Lima, de 26 anos, foi preso na tarde da última terça-feira (07) por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco, por homicídio.

As investigações da Polícia Civil apontam Hicaro como o suspeito do assassinato de Talisson Baltazar do Nascimento, ocorrido na madrugada do dia 23 de junho deste ano, em frente a uma casa noturna chamada “Tabacaria”, localizada na Rua Minas Gerais, no bairro Don Giocondo, em Rio Branco.

Imagens de videomonitoramento da TV Norte mostram o homem passando de motocicleta e efetuando vários disparos. Em seguida, ele foge do local em direção ignorada. Além de matar Talisson, Hicaro também feriu outras duas pessoas a tiros.

O suspeito foi localizado e preso pelos investigadores na Rua 16 de Outubro, no Bairro 15, no Segundo Distrito da capital.
A vítima era ex-militar do Exército, tendo servido em 2020. No momento do crime, Talisson trabalhava como frentista em um posto de combustíveis e, segundo a polícia, não tinha envolvimento com organizações criminosas.

A motivação do ataque que vitimou o ex-militar e deixou outras duas pessoas feridas ainda está sendo investigada.
Após a prisão, Hicaro foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde permanece à disposição da Justiça.