
Jovem de 22 anos morre após colidir com caminhonete e bater em poste de sinalização na estrada do aeroporto, em Rio Branco
Uma tragédia foi registrada no fim da manhã desta sexta-feira (10), na BR-364, sentido aeroporto, no Distrito Industrial de Rio Branco. Luiz da Silva Oliveira, de 22 anos, seguia em direção ao município de Bujari, pela estrada do Aeroporto Internacional da capital, quando colidiu violentamente contra o paralama de uma caminhonete Hilux branca, pertencente a uma empresa prestadora de serviços de energia.
Com o impacto, o motociclista perdeu o controle da moto e bateu com força em uma placa de sinalização, caindo bruscamente ao solo. O condutor da caminhonete parou imediatamente para prestar socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local, mas, ao chegarem, os socorristas apenas puderam constatar o óbito do jovem.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram a área para os trabalhos de perícia. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado, e a equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) realizou os procedimentos periciais e a remoção do corpo. Somente após a conclusão do laudo pericial será possível determinar a responsabilidade pelo acidente.