Câmeras de segurança mostram homem de 35 anos sendo morto a tiros de escopeta no interior do Acre
Erivan Pereira Rodrigues, de 35 anos, foi morto com disparos de escopeta na madrugada deste domingo (2), no bairro Bela Vista, em Assis Brasil, interior do Acre.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio estaria relacionado à guerra entre facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas na região da tríplice fronteira.
Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima caminhando em direção a um grupo rival. De forma inesperada, um dos suspeitos saca uma arma de fogo e efetua um disparo à queima-roupa. Mesmo ferido, Erivan tenta correr, mas cai em via pública e morre no local. Após o crime, vários suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para Rio Branco, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento pelos familiares.
A Polícia Civil iniciou as investigações para descobrir a motivação do crime e identificar os autores envolvidos no homicídio.