Polícia Militar localiza motocicleta usada em ataques que resultaram na morte de pintor no Segundo Distrito de Rio Branco
Na tarde desta terça-feira (4), uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar localizou a motocicleta utilizada no assassinato do pintor Paulo Henrique Ferreira da Silva, de 32 anos. O crime ocorreu na tarde de sábado (1º), no Ramal da Judia, no segundo distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da PM, a motocicleta — uma Yamaha Fazer 150, de cor laranja e placas OXP-0851 — havia sido roubada no dia 26 de outubro, na região do bairro Calafate. Segundo as investigações, o veículo foi utilizado por criminosos para realizar ataques com o objetivo de assassinar pessoas.
O veículo foi encontrado em um terreno com dois apartamentos em fase final de construção, localizado na Travessa das Árvores, no bairro Belo Jardim I. A placa da moto estava adulterada com fita isolante, em uma tentativa de despistar a polícia.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenadas pelo delegado Alcino Ferreira Júnior, estiveram no local para coletar informações que possam ajudar na identificação dos autores dos ataques.
A motocicleta passou por perícia e foi recolhida para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotados os procedimentos cabíveis.