Em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (8), o Governador Gladson Cameli (PP) abordou a questão das alianças políticas para as próximas eleições municipais em Rio Branco.
Quando questionado se havia conversado com Marcus Alexandre (MDB) para possíveis alianças, o governador enfatizou sua abordagem inclusiva, afirmando que irá se reunir com todos os pré-candidatos a prefeito para avaliar seus compromissos com a capital acreana.
“Minha função hoje, como homem público, governador de estado é de não só governar, mas nesse momento de política é ouvir todas as partes e ter certeza do compromisso que vão ter com nossa capital, caso ambos venham ser reeleitos”, disse o Governador.
Essa postura demonstra a busca por uma análise criteriosa e abrangente das propostas e ideias de cada postulante ao cargo de prefeito.
Além disso, o governador ressaltou que a decisão de apoio será tomada em conjunto pelo partido, envolvendo o diretório municipal e representantes dos poderes legislativos estadual e federal. Essa abordagem coletiva evidencia a importância de considerar diferentes perspectivas e opiniões dentro do próprio partido antes de definir uma posição.