×

Últimas

Homem desaparecido é encontrado morto, em cova rasa às margens da BR 364, após oito dias de busca

Após oito dias de buscas e incerteza, o desaparecimento de Manoel Gomes Ferreira, de 57 anos, morador do município de Tarauacá, teve um desfecho trágico. Ele foi encontrado morto na tarde deste sábado, 24, em uma área de ramal às margens da BR-364, no trecho entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul.

O corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa no ramal Macaco Preto, em um local onde Manoel costumava trabalhar. A Polícia Civil foi acionada assim que a localização foi confirmada e realizou os primeiros levantamentos ainda no local.

Diante das circunstâncias encontradas, especialmente pela forma como o corpo foi ocultado, a Polícia Civil de Tarauacá informou que o caso será investigado como homicídio. A área foi isolada para a realização dos procedimentos periciais necessários.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para exames cadavéricos, que devem apontar a causa da morte e o tempo aproximado do óbito. As investigações seguem em andamento e, segundo a polícia, nenhuma hipótese está descartada até o momento.