Restaurante Picanha Mix encerra parceria com o Vasco do Acre após denúncias de suposto estupro coletivo envolvendo jogadores
O Restaurante Picanha Mix divulgou nesta sexta-feira (20), uma nota oficial informando o encerramento de todos os vínculos com o Vasco do Acre, após a repercussão de denúncias de um suposto estupro coletivo envolvendo jogadores do time.
De acordo com o comunicado, o restaurante reforçou que seu apoio ao esporte acreano sempre teve como principal objetivo fortalecer atletas locais e contribuir para o crescimento do esporte no estado. No entanto, diante da gravidade das denúncias recentemente divulgadas, a empresa afirmou que não compactua, em hipótese alguma, com condutas dessa natureza.
Na nota, o Picanha Mix repudiou qualquer forma de violência e reafirmou seu compromisso com a defesa das mulheres, destacando que a causa é apoiada ativamente pelo estabelecimento.
Segundo a empresa, esse apoio ocorre inclusive por meio de parcerias voltadas ao acolhimento e suporte a mulheres vítimas de violência doméstica.