Rio Branco, AC, 24 de novembro de 2024 00:33
photo-output-3-1.jpg

Após sequestrar, espancar e atirar contra taxista, trio se entrega em posto de gasolina com câmeras ligadas, temendo pela própria vida

Facebook
X
WhatsApp
Threads

Os suspeitos Weverton Feliciano Pereira, com 18 anos, Jeferson de Souza Vieira, com 21 e Lorrana Nascimento Gadelha, com 20, foram presos acusados de sequestro, agressão física e tentativa de latrocínio na noite da última segunda-feira (29).

A prisão do trio aconteceu em um posto de combustíveis localizado na rodovia AC-10, no bairro Alto Alegre. Segundo informações da polícia, Weverton, Jefferson e Lorrana pegaram uma corrida com o taxista Márcio Alex Feitosa do Vale, com 47 anos, nas proximidades do Pronto Socorro de Rio Branco (PS) no bairro do Bosque, até o Bujari. Ainda segundo a polícia, os suspeitos chegaram a adiantar o pagamento no valor de R$ 150,00 via Pix ao taxista, para darem veracidade à corrida. Após o pagamento, os dois homens e a mulher entraram no carro e seguiram viagem até o município do Bujari.

Após o ocorrido, policiais militares do Tático do 3° Batalhão avistaram os suspeitos trafegando no táxi da vítima, no km 5 da Estrada do Mutum, e começou uma perseguição policial que se estendeu até um posto de combustíveis na rodovia AC-10, local escolhido pelo trio para se entregarem onde havia várias câmeras de segurança filmando, temendo pela própria vida.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos. Agentes da Equipe Pronto (EPE) iniciaram as investigações e o caso ficará à disposição da Polícia Civil.