Rio Branco, AC, 19 de setembro de 2024 15:54
photo-output-3-1.jpg

Após sequestrar, espancar e atirar contra taxista, trio se entrega em posto de gasolina com câmeras ligadas, temendo pela própria vida

Facebook
Twitter
WhatsApp

Os suspeitos Weverton Feliciano Pereira, com 18 anos, Jeferson de Souza Vieira, com 21 e Lorrana Nascimento Gadelha, com 20, foram presos acusados de sequestro, agressão física e tentativa de latrocínio na noite da última segunda-feira (29).

A prisão do trio aconteceu em um posto de combustíveis localizado na rodovia AC-10, no bairro Alto Alegre. Segundo informações da polícia, Weverton, Jefferson e Lorrana pegaram uma corrida com o taxista Márcio Alex Feitosa do Vale, com 47 anos, nas proximidades do Pronto Socorro de Rio Branco (PS) no bairro do Bosque, até o Bujari. Ainda segundo a polícia, os suspeitos chegaram a adiantar o pagamento no valor de R$ 150,00 via Pix ao taxista, para darem veracidade à corrida. Após o pagamento, os dois homens e a mulher entraram no carro e seguiram viagem até o município do Bujari.

Após o ocorrido, policiais militares do Tático do 3° Batalhão avistaram os suspeitos trafegando no táxi da vítima, no km 5 da Estrada do Mutum, e começou uma perseguição policial que se estendeu até um posto de combustíveis na rodovia AC-10, local escolhido pelo trio para se entregarem onde havia várias câmeras de segurança filmando, temendo pela própria vida.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos. Agentes da Equipe Pronto (EPE) iniciaram as investigações e o caso ficará à disposição da Polícia Civil.