A motociclista Carla Vitória Alves Barros, com 22 anos, ficou gravemente ferida após ser fechada por um carro e bater em outro, na noite da última terça-feira (7), ao lado do Pronto Socorro de Rio Branco (PS) na Rua Hugo Carneiro, no bairro do Bosque.
Segundo informações populares que presenciaram o acidente, Carla Vitória trafegava no sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Factor, de cor preta, quando de forma inesperada acabou sendo fechada por um carro modelo Ford Ka, da mesma cor da motocicleta que era conduzido por uma enfermeira do PS.
Após ser fechada, Carla Vitória perdeu o controle da moto, bateu no Ford Ka que fechou ela e ainda colidiu na traseira do HB20, de cor branca que estava estacionado.
Com o impacto, Carla Vitória teve uma fratura na perna direita e um corte profundo no braço, além de escoriações pelo corpo todo. Depois do acidente, a enfermeira acionou uma ambulância e ficou no local, e ainda informou os familiares da vítima por telefone.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte básico foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Carla Vitória ao PS em estado de saúde estável, porém com uma fratura importante.