Rio Branco, AC, 19 de setembro de 2024 16:54
img_3375-2-1.jpg

“A vergonha tem nome e sobrenome: Sebastião Bocalom” diz vereadora Elzinha Mendonça ao relembrar a promessa de 1001 casas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Durante a sessão desta terça-feira (14), na Câmara dos Vereadores de Rio Branco, a vereadora Elzinha Mendonça (PP) relembrou a promessa que não foi cumprida por parte do prefeito Sebastião Bocalom (PL), em entregar 1001 casas no dia das mães, no último domingo (12).

O projeto tinha por objetivo entregar 1001 casas para as famílias que perderam suas casas durante a alagação. A promessa da Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB), era realizar a entrega das casas no dia das mães, porém, as obras não foram iniciadas e mais uma vez a promessa não saiu da teoria.

Ao relembrar as consequências causadas pela alagação, a vereadora Elzinha destacou que inúmeras famílias perderam suas casas na enchente, e destacou a urgência na entrega do projeto.

“É inadmissível que a administração municipal falhe em cumprir essa promessa, em oferecer o mínimo de assistência e suporte para essas pessoas. Então, não podemos aceitar um governo que se esquiva de suas responsabilidades, que prioriza conversa a conversa vazia”, destacou a vereadora.