Rio Branco, AC, 19 de setembro de 2024 07:01
photo-output-4-1.jpg

Secretário de Comunicação de Plácido de Castro é agredido por estudantes de medicina enquanto registrava B.O em delegacia

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Secretário de comunicação de Plácido de Castro, Sérgio Keneddy Feijó, teria sido vítima de agressão física por dois estudantes de medicina, no último sábado (18), enquanto realizava um boletim de ocorrência (B.O) na delegacia do município de Plácido de Castro.

A confusão teria dado início em uma conveniência da cidade, quando o secretário teria ido conversar com um professor, e os estudantes identificados por João Gustavo Ribeiro de Souza e Jolmar Faria Ribeiro Filho estariam na distribuidora. No entanto, um dos estudantes não teria gostado da aproximação do secretário com o professor e iniciado a briga.

Após isso, Sérgio Keneddy deslocou-se até à delegacia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). Enquanto estava sendo atendido por uma policial civil, os autores teriam chegado no local e começado uma discursão com o secretário, o que evoluiu para uma agressão a Sérgio Keneddy.

Diante da situação, a policial plantonista deu voz de prisão a João Gustavo e Jolmar e acionou uma guarnição da Polícia Militar (PM) para auxiliar na condução dos envolvidos à uma cela.

A vítima Sérgio Keneddy, foi acompanhado por um policial civil até o Hospital Manoel Marinho Monte para realizar Exame de Corpo de Delito e em seguida foi liberado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do município de Plácido de Castro.