Rio Branco, AC, 19 de setembro de 2024 07:53
img_5705-1.jpg

Homem que ameaçou motorista de aplicativo pede desculpas, e diz estar arrependido

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após a grande repercussão do vídeo em que André, eivado de preocupação com a sua esposa ameaçou um motorista de aplicativo, o jovem, que também identificou-se como um pai de família, gravou um vídeo se desculpando e dizendo estar arrependido do fato.

“Eu venho aqui nesse vídeo pedir desculpas. Me retratar. Pelos todos motoristas de aplicativo, pelo fato que aconteceu na última quinta-feira, com a minha esposa, no qual eu ameacei o seu Floriano, com palavras, na qual não é da minha índole, do meu dia a dia. Eu sou uma pessoa que não tem histórico nenhum em relação a isso. Pode procurar, enfim. Eu venho aqui pedir desculpas, e venho dizer também que estou sendo ameaçado de morte. Minha esposa, meus pais.” Pontuou André.

Durante todo o conflito, que foi registrado pelo motorista de aplicativo, a mulher se mantém grosseira, e questionando se o motorista não tinha medo de morrer. No entanto, após a chegada de seu esposo, a mesma muda de postura e começa a chorar desesperadamente quando o avista.

Após o acontecimento, o jovem motorista informou que formalizou denúncia contra André, e que aguarda as ações da justiça. Emocionado, o motorista concluiu dizendo que é um pai de família. Que passou dias sem trabalhar com medo de morrer, e que após o homem que o ameaçou denunciar sua conta, ele teve seu meio de trabalho bloqueado, e que graças a isso não conseguiu comprar alguns itens básicos para o próprio filho.

André conclui seu vídeo informando que estava no local para defender a própria esposa.