Rio Branco, AC, 19 de setembro de 2024 08:20
img_6594-1.jpg

“Motor Uber zero”, dispara Jéssica Sales em reunião em Cruzeiro do Sul

Facebook
Twitter
WhatsApp

A pré-candidata à Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, Jéssica Sales (MDB), tem gerado bastante revolta nas redes sociais após se posicionar totalmente contra ao modelo de transporte mais utilizado na atualidade, o “Motor Uber”.

Em um vídeo que tem circulado amplamente, ao lado de seu pai, Vagner Sales, Jéssica diz que não terá o meio de transporte na região. “Motor Uber zero, zero, zero. Pra mim é mototaxista. Motor Uber, zero”. Diz pra a pré-candidata.

Os motoristas de aplicativo surgiram como uma modalidade de transporte acessível, ampliando as possibilidades de livre escolha de mercado, e acima de tudo, democratizando não apenas as opções, como auxilia diretamente na manutenção econômica de centenas de lares, por meio do trabalho contínuo e diário.

Ao se colocar de forma incisiva contras os motoristas de aplicativo na modalidade de motocicleta, Jéssica expressa de forma clara e tendenciosa os planos para o emparelhamento econômico de Cruzeiro do Sul, dificultando não apenas a vida de vários trabalhadores que têm o ofício como fonte de renda, mas prejudicando, também, diretamente os que fazem uso do serviço.

A equipe de reportagens procurou alguns motoristas de aplicativo, que disseram que o comportamento de Jéssica é perigoso, pois caso seja incorporado, pode servir de exemplo negativo para outros municípios. “O comportamento dessa mulher é perigoso demais. A gente rala pra ganhar um pouco pra dentro de casa, e uma candidata da segunda maior cidade do Acre fala uma asneira dessa? Inadmissível. O mundo evoluiu, e ela não pode tirar das pessoas as opções e escolha. Cada um anda como quiser.” Disparou.

A equipe de reportagens não conseguiu contato com a Jéssica. Deixamos este espaço em aberto para eventuais esclarecimentos por parte dos envolvidos.