Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:05

A convite do vereador Raimundo Neném, senador Magno Malta fará visita ao Acre

Facebook
Twitter
WhatsApp

A convite do presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Raimundo Neném, o senador Magno Malta (PL) estará na capital acreana no dia 22 de março, ocasião em que será agraciado com o Título de Cidadão Rio-branquense. O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro também recebe a honraria na mesma data.

O presidente destaca que a presença do senador no Acre, após o período de calamidade devido à cheia do Rio Acre, é uma força a mais para a bacanda federal acreana na busca por recursos a fim de auxiliar as famílias atingidas pela alagação.

“Nosso povo passa por um momento delicado com o recuo das águas do Rio Branco. Muitas famílias ainda não puderam retornar aos seus lares e sabemos do sofrimento que ainda irão enfrentar quando esse momento chegar, muitos perderam tudo com a alagação. Apesar de não ser senador pelo nosso Estado, porém, por ter muita força política, a voz do senador Magno Malta pode se somar a bancada federal acreana nas busca de recursos, junto ao governo federal, para ajudar nosso povo. Na ocasião, a Câmara Municipal, por meio de decreto de minha autoria, estará entregando o Título de Cidadão Rio-branquense ao senador. É uma honra e alegria ter o Magno Malta em nossa cidade”, disse o presidente.