Ingredi Araújo Gittens é profissional de marketing digital político com longa experiência atuando no Acre. Nesta eleição, foi Head digital da campanha vencedora em São Bernardo do Campo do prefeito eleito Marcelo Lima (Podemos). A cidade é berço eleitoral do Presidente da República, Luís Inácio da Silva, a 16° maior economia do país e 4° maior cidade do Estado de São Paulo.
A Campanha de Marcelo Lima em São Bernardo do Campo/SP está sendo considerada uma das mais bonitas e criativas realizadas no Brasil este ano. Para Ingredi o grande diferencial da campanha foi a criatividade e alegria “a conexão emocional que a campanha construiu com a cidade foi impressionante. Conseguimos criar um grande movimento levando a nossa mensagem nas redes sociais e nas rua. Resultado do trabalho de um time de profissionais de todas as regiões do país e que entregaram juntos um grande trabalho de comunicação e marketing político.”
Ingredi atuou no time de coordenação da campanha que foi liderada por um dos marqueteiros mais premiados da nova geração do Brasil, Juarez Guedes.
Marcelo Lima venceu a eleição em São Bernardo do Campo no 2° turno com 55,74% dos votos válidos, contra 44,26% de Alex Manente (Cidadania).
Ingredi Araújo Gittens
Especialista em Marketing Digital Político com 6 anos de experiência e atuação em campanhas eleitorais e gestão de mandatos nas regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste do país.
Juarez Guedes
Consultor de Estratégia e Marketing Político com campanhas vitoriosas e atuação em todas as regiões do país. É um dos mais premiados marqueteiros do Brasil, vencedor das maiores premiações internacionais do mercado. Professor do RenovaBR e atual Diretor Norte-Nordeste do CAMP a principal entidade representativa do Marketing Político Nacional. Está entre os 100 mais influentes consultores de estratégia política no mundo segundo o ranking da revista americana Washington COMPOL.
Ingredi é do Acre, para o mundo.