Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 12:55

Adolescente de 15 anos morre após perder controle de moto e bater a cabeça; passageira quebrou a perna

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um adolescente de 15 anos morreu e outra jovem ficou ferida após um acidente na manhã deste domingo (7), na Avenida Brasil, no município de Sena Madureira, no interior do Acre.

Segundo informações das autoridades de trânsito, o adolescente conduzia uma motocicleta modelo Biz de cor preta em alta velocidade, quando acabou perdendo o controle e bateu a cabeça em uma estaca na frente de um bar.

Na colisão, o adolescente teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza gravíssimo, e a jovem teve a perna direita quebrada.

Populares que passavam no local ajudaram as vítimas e acionaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância que prestou os primeiros atendimentos aos jovens, mas o adolescente não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital João Câncio Fernandes. A jovem pode ser transferida para Rio Branco a qualquer momento.

O Policiamento de Trânsito também esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia em criminalística. Após os procedimentos de praxe, a motocicleta foi removida da avenida.