Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:27

Aliados de Bolsonaro preparam festa de aniversário para o ex-presidente que chegará ao Acre na próxima quinta-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na próxima quinta-feira (21), o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro (PL) chegará ao Acre para cumprir uma agenda política no estado e comemorar o seu aniversário.

A chegada do ex-presidente está previsto para às 22:00h no Aeroporto Internacional de Rio Branco, com a recepção de seus apoiadores políticos do estado. Além disso, o senador Marcio Bittar (União Brasil) informou que a assessoria de Bolsonaro organiza uma festa surpresa de aniversário, para cantar os parabéns junto aos seus aliados.

Já na sexta-feira (22), Jair Bolsonaro irá participar de um lançamento do podcast do Deputado Federal Coronel Ulysses (União Brasil). Em seguida, o ex-presidente irá receber da câmara municipal de Rio Branco, o título de cidadão rio-branquense, no auditório da FIEAC.

Ainda nesta mesma agenda, Bolsonaro participará de um seminário sobre Segurança Pública na Uninorte, que será mediado por Márcio Bittar e Coronel Ulysses, com a presença do especialista Roberto Mota. A agenda do ex-presidente segue com o ato de filiação do prefeito de Rio Branco, Sebastião Bocalom ao Partido Liberal (PL), na Praça da Revolução.

No sábado(23), Bolsonaro irá acompanhar Michelle Bolsonaro em uma agenda com mulheres do PL, na Maison Borges. Neste mesmo dia, o ex-presidente segue em destino ao município de Senador Guiomard, para acompanhar algumas obras de emendas do senador Marcio Bittar.

A previsão é que o casal Bolsonaro retorne ao Rio de Janeiro no próximo domingo (24), encerrando assim a sua agenda no estado acreano.