Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 13:20

Alysson Bestene diz que pesquisas não o desanimam e que elas lhe dão mais força pra continuar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira, 12, o partido Solidariedade, em sua sede, organizou um café da manhã especial para os pré-candidatos a vereadores por Rio Branco, com o intuito de estimular aqueles que irão para o pleito municipal de Rio Branco em 2024.

No café da manhã, com o objetivo de estimular os pré-candidatos, também esteve presente o pré-candidato à Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB), Alysson Bestene (PP). “A nossa candidatura para à prefeitura continua. Eu quero que aqui vocês saibam que podem contar comigo. Estou à disposição para fazer agendas com vocês, e ajudá-los como for possível. Acredito que quando chegarmos na prefeitura, trabalharemos juntos, como eu sempre fiz enquanto secretário”, pontuou.

Ainda em seu discurso, Alysson Bestene falou sobre as pesquisas, e foi enfático ao afirmar que elas não o desanimam. “Para mim não me desanimada nada essas pesquisas atuais. Pelo contrário, me dá mais força ainda para conversar, dialogar com as pessoas, com os partidos, com as lideranças partidárias, e apresentar a melhor proposta que assim considero junto com essas alianças que a gente vai construir, para melhorar ainda mais Rio Branco”, afirmou.

As eleições municipais devem acontecer no próximo dia 6 de outubro do ano corrente. Até lá, um longo caminho com muitas histórias contadas será construído.