Durante um protesto realizado no último dia 29, pela família do jovem Mikael Diniz, assassinado aos 20 anos no dia 20 de novembro, na Avenida Amadeo Barbosa, no Segundo Distrito de Rio Branco, Mirlena Gabriely escreveu uma carta aberta pedindo justiça pelo caso.
“Eu sei que, para muitos, principalmente para as autoridades, esse caso é só mais um boletim de ocorrência. Só mais uma morte de um menino que morava em um bairro periférico. Mas eu, em nome da comunidade, peço uma atenção especial para este caso, pois estamos falando da morte de um inocente. De um rapaz trabalhador que não era envolvido com nada de errado. Filho único, e era nítido o amor, o cuidado e a cumplicidade que existia entre o Mikael e seus pais. O Mikael era cheio de sonhos e, principalmente, cheio de vida. Mas, infelizmente, um marginal interrompeu a vida dele e deixou uma dor enorme para a familia e amigos. Queremos que a justiça seja feita, vinda do céu ou da terra. Só queremos que esse infeliz pague”, concluiu.
Mikael foi morto com um golpe de faca nas costas, de forma traiçoeira, por um motivo vil e torpe, completamente injustificado. Sua morte gerou revolta na comunidade local.
O caso está sob investigação da polícia. Contudo, após 18 dias do crime, o suspeito segue em liberdade.
Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/share/BAUgo_pa6P