Rio Branco, AC, 6 de janeiro de 2025 10:16
photo-output.jpg

Emilson Brasil assume Secretaria de Administração em Feijó, trazendo experiência e dedicação à gestão pública

Facebook
X
WhatsApp
Threads

O Alerta Cidade procurou o novo secretário de administração de Feijó, Emilson Brasil, que afirmou que os moradores do município podem esperar uma gestão marcada pelo compromisso, transparência e ações que realmente melhorem a qualidade de vida da população. Ao assumir uma posição de destaque na administração municipal, ele destacou a responsabilidade de honrar a confiança depositada pelo grupo de servidores liderados pelo prefeito Railson.

“Chegamos em Feijó com a responsabilidade de trabalhar duro e garantir que cada ação tenha um impacto positivo na vida das pessoas. Nosso objetivo é promover benefícios concretos e elevar a qualidade de vida de cada feijoense”, afirmou Emilson.

Trajetória política e experiência

Com apenas 31 anos, Emilson Brasil já acumula uma carreira sólida na política. Ele iniciou sua trajetória no gabinete de Emerson Jarude (NOVO) durante o mandato do vereador por Rio Branco. Em seguida, atuou na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) e encerrou sua experiência no legislativo trabalhando na Câmara Federal, ao lado do Deputado Roberto Duarte (Republicanos). Essa trajetória diversificada o qualificou para assumir cargos estratégicos na administração pública, como a Secretaria de Administração de Feijó.

Reprodução

Formado em Direito e atualmente cursando uma pós-graduação em Gestão Pública, Emilson traz não apenas experiência prática, mas também uma base acadêmica que reforça sua capacidade de conduzir projetos com eficiência e responsabilidade.

Expectativas para a gestão em Feijó

Com foco em ações que tragam resultados diretos para a população, Emilson reforçou que seu trabalho será pautado na ética e responsabilidade, diálogando constantemente com os cidadãos e servidores. Entre as prioridades da gestão estão a modernização e fortalecimento dos serviços públicos e a valorização dos servidores municipais, para que assim, a população tenha uma prestação de serviço público de qualidade.