Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 09:26

Após atropelar e matar mãe e filho estando bêbado, motorista é solto em audiência de custódia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Isaac Gomes Cavalcante, de 8 anos, morreu e sua mãe, Natasha Caroline de Souza Gomes, com 25 anos, que ficou gravemente ferida e posteriormente também foi a óbito, após um acidente na manhã do último sábado (3), no km 12 da Rodovia AC-40, nas proximidades da curva do Itucumã, em Rio Branco.

O motorista da transportadora TransAraújo, Florisvaldo Ribeiro dos Santos, 49 anos, acusado de atropelar as vítimas, foi preso em flagrante.

O responsável pelo acidente brutal que desestruturou uma família ao tirar a vida de uma mãe e um filho, foi solto neste domingo (4), em audiência de custódia.

“É um absurdo que alguém que tira a vida de duas pessoas inocentes, em uma via movimentada, sob efeito de álcool, possa responder em liberdade. Esse é um caso de homicídio doloso, que deve ir a júri popular”. Afirmou o promotor Tales Tranin, que pediu prisão preventiva do acusado por dolo eventual, que é quando o possível agente assume o risco de matar alguém.

Tales Tranin afirmou que irá recorrer a esta decisão. Vale ressaltar que os acidentes de trânsito com vítimas fatais em nosso estado, têm crescido de forma substancial.