Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 06:54

Após denunciar desabamento do teto de delegacia, agente é denunciada na corregedoria da Policia Civil

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após uma Policial Civil denunciar por meio de um vídeo, o desabamento do teto de uma delegacia na Cidade do Povo, foi publicado do Diário Oficial do Estado (DOE)desta quinta-feira (1),a abertura de um Processo Disciplinar contra a Policial Civil.

Segundo informações, a agente de Polícia Civil Ecilândia Marques, irá responder por suposta conduta irregular. O pedido foi assinado pelo Delegado-Geral da Policia Civil do Acre, José Henrique Maciel Ferreira.

De acordo com a servidora, ela apenas denunciou as irregularidades e descaso da delegacia e que apesar da denúncia na Corregedoria, não vai se calar diante da situação.

“É verdade! Denunciei uma irregularidade, um descaso e fui denunciada na Corregedoria. Mas quero dizer que não vão me calar. Quase fui atingida por pedaços de teto que desabou e a única preocupação da Direção- Geral foi me denunciar na Corregedoria. Não tenho medo, estou decepcionada com essa gestão”, disse a Policial Civil.

Ainda em suas redes sociais, a policial publicou um print onde ficava claro que por não ser filiada a um determinado sindicado, ela não poderá ter defesa por parte do grupo.