Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 22:26

Após filho morrer atropelado por um caminhão na AC40, mãe não resiste e morre no PS

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã do último sábado, 03, Isaac Gomes Cavalcante, de 8 anos, morreu e sua mãe, Natasha Caroline de Souza Gomes, com 25 anos, que ficou gravemente ferida no mesmo acidente que vitimou a criança, no km 12 da Rodovia AC-40, também não resistiu aos ferimentos e morreu na mesma tarde, no Pronto Socorro de Rio Branco (PS).

O motorista da transportadora TransAraújo, Francisvaldo Ribeiro dos Santos, de 49 anos, acusado de atropelar as vítimas, foi preso em flagrante.

Segundo informações da polícia, Francisvaldo estava embriagado e trafegava no caminhão baú modelo M.Benz, de cor branca, no sentido Rio Branco para Senador Guiomard, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu fortemente em uma parada de ônibus, onde estavam Isaac e sua mãe Natasha.

O motorista Francisvaldo sofreu um corte e foi atendido pelo SAMU, e ficou no local, onde foi submetido ao teste do etilômetro que registrou 0,87 mg/L de álcool no sangue, ou seja, totalmente alcoolizado. Diante dos fatos, Francisvaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem realizadas as medidas cabíveis.

O corpo de Natasha deve ser liberado para que a família possa velar ela, e o pequeno Isaac, seu filho que também foi vítima fatal deste acidente.