Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 07:39

Após perder a guarda da filha, Influenciadora Digital Ludmilla Cavalcante protesta contra lei de alienação parental

Facebook
Twitter
WhatsApp

Por meio de suas redes sociais, a Influenciadora Digital Ludmilla Cavalcante protestou contra a lei de alienação parental, que será revisada nesta segunda-feira (26). Além da revisão no código civil, a audiência pública busca discutir amplamente o tema e aprimorar as normas jurídicas do país.

A influenciadora Ludmilla, que em 2023 perdeu a guarda da filha primogênita para o ex-companheiro, postou um texto e uma foto do seu rosto pintado de vermelho, em forma de protesto para que as mães sejam ouvidas nessa audiência.

No texto publicado, Ludmilla pede coerência por parte do legislativo e da justiça, que olhem para a violência contra mulheres e crianças no país, de modo que venha a combater.

“Pedimos coerência ao poder legislativo e à justiça. Que olhem para a realidade da violência contra mulheres e crianças de nosso país e legisle para combatê-las. Não para garantir agressores o vínculo com filhos, como forma de atingir mães que não permaneceram em relacionamentos abusivos”, diz trecho da publicação.