Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 14:11

Após PSD tomar decisões sem consultar os deputados, Eduardo Ribeiro anuncia afastamento da executiva municipal

Facebook
Twitter
WhatsApp

“Prezados membros do PSD,

Dirijo-me a vocês hoje para comunicar uma decisão que, após muita reflexão e consideração, tomei em relação à minha atual posição de Presidente Municipal do PSD em Rio Branco.

Ao longo de minha jornada nesta função, sempre me dediquei a promover os valores e objetivos do nosso partido, buscando, acima de tudo, a união e o fortalecimento do PSD em nível municipal. Acredito firmemente no poder da colaboração e na importância de cada voz dentro da nossa agremiação, entendendo que a pluralidade de ideias e a participação ativa são fundamentais para o nosso crescimento e sucesso.

Mas recentemente, decisões importantes vem sendo tomadas sem a devida consulta ao diretório municipal. Portanto, com a convicção de que é o melhor caminho a seguir para ambas as partes, comunico minha decisão de me afastar do cargo de Presidente Municipal do PSD, renunciando oficialmente às minhas funções.

Esta decisão não foi fácil e é tomada com um espírito de respeito e apreço pelo trabalho que todos nós desempenhamos no partido. Espero que ela sirva como um ponto de reflexão sobre como podemos melhorar nossos processos internos e nossa comunicação, garantindo que todos os membros se sintam valorizados e ouvidos.

Quero expressar minha gratidão pela oportunidade de servir ao partido e pela confiança depositada em mim durante meu mandato. Continuo comprometido com os ideais do PSD e disponível para contribuir, de outras formas, para o nosso sucesso coletivo.

Finalizo reafirmando meu respeito ao MDB, partido que detenho admiração por sua história e amigos construídos.

Atenciosamente,

Eduardo Ribeiro – Deputado Estadual”