Rio Branco, AC, 28 de maio de 2024 18:13

Após sair da UTI vereadora Lene Petecão apresenta melhora e deve recebe alta em breve

Facebook
Twitter
WhatsApp

A vereadora de Rio Branco, Lene Petecão (PSD), irmã do senador Sérgio Petecão (PSD), viveu dias intensos após passar por uma cirurgia com o intuito de tratar complicações vesiculares.

Há cerca de 4 dias a equipe de comunicação da parlamentar publicou uma nota, informando que a mesma saiu da UTI e foi para o leito. “É com imensa alegria que informamos que a Vereadora Lene Petecão saiu da UTI e foi transferida para um Leito. Sua recuperação está progredindo de forma positiva, e estamos muito felizes em compartilhar essa boa notícia com todos vocês. Estamos orgulhosos e confiantes que em breve ela estará em casa e aos trabalhos legislativos.” Finalizou.

O vereador Samir Bestene (PP) visitou a parlamentar com o intuito de externar o seu apoio e desejo de melhoras. Em foto, foi possível ver a parlamentar fazer o fisioterapia, através da deambulação para não só melhorar a circulação periférica quanto estimular o tônus muscular dos membros inferiores. A expectativa é que a Lene receba alta em breve.